O Fim da Celulite !!!


EXTRA! EXTRA! EXTRA! SERÁ O FIM DA CELULITE?

Dois novos ativos vegetais estão sendo alardeados como "o mais completo mecanismo de ação comprovado para a melhora da celulite". Trata-se do Slimbuster® H e do Slimbuster® L, descobertos pela Chemyunion. Saiba mais:

COMO TUDO COMEÇOU?
"Depois de estudar muitas plantas, chegamos a esses componentes que, associados, têm efeito potencializado no combate aos furinhos", diz Rejane Werka, farmacêutica e pesquisadora científica.

FUNCIONAMENTO DOS ATIVOS:
Estimulam a drenagem do tecido, a quebra das células de gorudura e a formação das fibras de colágeno e elastina.

COMPROVAÇÃO DOS RESULTADOS:
Segundo testes realizados pela empresa, houve melhora de 83% no aspecto da celulite após 60 dias de uso, além de redução de medidas e aumento da tonificação.

Slimbuster® H
Slimbuster® H é um ativo de origem vegetal que atua nas diferentes etapas de formação da celulite, pois tem ação lipolítica e drenante (ver lâmina de testes).
Slimbuster® H permite formular produtos seguros, atóxicos, sendo de fácil incorporação em diversas fórmulas galênicas para o tratamento corporal.

Avaliação do Efeito Anti-Celulite (Avaliação Subjetiva)
- Objetivo: Verificar se há alterações da aparência da celulite nas voluntárias participantes do estudo.

- Conclusão: Na avfaliação subjetiva, houve a percepção da melhora do quadro da hidrolipodistrofia ginóide em 57% do painel de voluntárias do estudo, aos 30 dias e 83% após 60 dias de uso do produto contendo Slimbuster® H.
Slimbuster® L
Slimbuster® L é o ativo cosmético mais potente da cosmetologia mundial, com o mais completo mecanismo de ação, que torna realmente possível e perceptível a melhora da aparência da pele nas áreas típicas da celulite.
Slimbuster® L atua na gordura localizada, inibindo sua formação e quebrando a gordura existente, além de potencializar a capacidade de regeneração dos tecidos, promovendo maior firmeza à pele.
CONCLUSÃO
Slimbuster® L atua fortemente na celulite, gordura localizada e flacidez da pele, induzindo à lipólise com ações simultâneas, gerando um efeito sinérgico, provado pelos diversos estudos realizados.

Onde Encontrar: Farmácia Areias Brancas - (37) 3321-2414


fonte: revista Corpo a Corpo - ano XIX - nº 216 - Editora Símbolo

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
- Pharmacol Res 2001 Sep; 44(3): 183-93.
- CIPORKIN, H. PASCHOAL, L.H.C. Atualização Terapêutica e fiosiopatogenia da Lipodistrofia
Ginóide (LDG) “celulite”. ED. Liv. Santos Editora. São Paulo. 1992.
- Alonso, J.R.- Tratado de Fitomedicina- Ed.Isis- Arg., 1998, M. Pio Corrêa - Vol V.- Elisabetsky,
1987; Elisabetsky et al. 1992.
- Marques, L.C. - revista Racine- Mar/Abr - 1998, A Folha médica - Maio 1987 Vol.94 nº 5.